0800 941 0110

SÃO PAULO/MINAS GERAIS

0800 282 2443

RIO DE JANEIRO/ESPÍRITO SANTO

0800 941 0110

CENTRO OESTE

0800 703 3353

NORTE/NORDESTE

BLOG

MENU BLOG

21/12/2020 | 1 min de leitura

Nós mudamos em 2020. Descubra como foi a transição

2020 ficará marcado para sempre em nossas vidas. E com a Itograss não será diferente. Mesmo em um ano difícil, mantivemos nosso foco nos resultados e, em meio a tantas mudanças, nós também nos transformamos.

Colocamos para fora tudo o que acreditamos e buscamos, projetando nossos objetivos em uma nova marca. E uma fase tão significativa pedia por grandes ações.

Colocamos para fora tudo o que acreditamos e buscamos, projetando nossos objetivos em uma nova marca. E uma fase tão significativa pedia por grandes ações.

Preparamos a revelação durante meses, criando expectativas em nossos clientes e colaboradores com diversos materiais teaser. Até que o grande dia chegou.

Através de um evento online repleto de surpresas, relembramos alguns dos momentos mais importantes da nossa história, os motivos que levaram à mudança da marca e cada conceito que foi utilizado para chegar ao resultado final.

O evento também contou com uma palestra super especial do campão olímpico Bernardinho. Com o objetivo de incentivar nossos colaboradores, a conversa foi amada por todos.

Mas a virada de marca não ficou apenas no digital. Realizamos eventos simultâneos nos escritórios comerciais e nas produções que, além das confraternizações, todos ganharam brindes com kits compartilhando o novo posicionamento da marca.

Poder marcar a vida das pessoas com um conceito forte, sem deixar de lado nossas raízes e a qualidade dos nossos produtos, é algo único.

Porém, nada disso seria possível sem o esforço, trabalho e dedicação de cada um de nossos colaboradores. Essa nova conquista também é de cada um de vocês.