0800 941 0110

SÃO PAULO/MINAS GERAIS

0800 282 2443

RIO DE JANEIRO/ESPÍRITO SANTO

0800 941 0110

CENTRO OESTE

0800 703 3353

NORTE/NORDESTE

BLOG

MENU BLOG

24/06/2019 | 1 min de leitura

Residencial de luxo em Poços de Caldas faz projeto único com a grama Zeon Itograss

Localizado nas belas Serras de Poços de Caldas, o Serras Altas Residencial e Golfe é um empreendimento de luxo que compreende áreas residenciais, áreas comerciais, o campus da Universidade Federal de Alfenas, a sede do Poços de Caldas Golfe Clube e um futuro complexo hoteleiro e mall.

Compondo a belíssima paisagem do residencial, encontra-se o Serras Altas Golf Estate, o que torna o empreendimento ainda mais diferenciado. Destaque também, para a infraestrutura inovadora na região por ser o primeiro loteamento horizontal de Minas Gerais a ter gás encanado, rede de energia elétrica subterrânea e rede de fibra ótica integrando sistemas de segurança, interfonia, internet e tv a cabo.

Por se tratar de um projeto único e integrado ao campo de golfe, seus idealizadores escolheram a grama Zeon Zoysia para compor toda área de calçadas e áreas comuns do condomínio. A Zeon oferece um visual perfeito, com aspecto de campo de golfe e coloração verde escura forte, evidenciando ainda mais as características deste projeto paisagístico completo.

Foram mais de 30.000 m² da grama Zeon no paisagismo interno. Toda área foi implantada no formato maxi rolo que alia agilidade, redução de mão de obra e melhor acabamento.

O resultado ficou incrível! Confira as fotos do processo de implantação da grama e o resultado final.