0800 941 0110

SÃO PAULO/MINAS GERAIS

0800 282 2443

RIO DE JANEIRO/ESPÍRITO SANTO

0800 941 0110

CENTRO OESTE

0800 703 3353

NORTE/NORDESTE

BLOG

MENU BLOG

24/04/2018 | 1 min de leitura

Projeto paisagístico pode proporcionar um resultado formidável

Um grande imperador do Segundo Império da Babilônia, ficou conhecido pelos famosos jardins suspensos, que construiu em seu palácio para agradar sua esposa. Além da alta complexidade na construção desses jardins, o imperador construiu também projetos de canais de irrigação, que traziam água do rio Eufrates até o centro da cidade.
Evoluímos imensamente desde os tempos da Babilônia, nosso jeito de morar mudou completamente, contudo, a necessidade de estar próximo à natureza continua intrínseca a existência humana. A preocupação com o meio ambiente, a apreciação pelo verde e a  utilização inteligente da agua vem trazendo mais e mais pessoas a cultivar plantas e frutos e transformar suas casas ou estabelecimentos comerciais em verdadeiros jardins do Éden!
Neste robusto projeto paisagístico da SM Paisagismo, a harmonização das plantas ornamentais e frutíferas, ganhou um charme ainda maior com a piscina natural e o lago ornamental! A dança suave das carpas japonesas, contrastadas na claríssima agua ozonizada, as pedras naturais especialmente selecionadas para formar um perfeito encaixe, ganham como moldura o mais novo lançamento da Itograss, a grama Zeon. Esta grama apresenta um aspecto aveludado, macio e de maior fechamento, proporcionando a sensação de um tapete verde. 
Além da beleza da combinação de plantas e agua, as piscinas são utilizadas para o lazer, oferecendo uma experiência única de nadar com os peixes! Plantas aquáticas também podem ser facilmente cultivadas, agregando uma beleza ainda maior ao projeto!
Um bem elaborado projeto paisagístico pode proporcionar um resultado formidável, harmonizando as características de cada ambiente com o desejo de cada cliente! Os lagos ornamentais ou piscinas naturais podem ser facilmente adaptados à pequenos ou grandes espaços.

Soheil Mazza – Paisagista
SM Paisagismo – sm@smpaisagismo.com.br
31.996871033 - @smpaisagismo