0800 941 0110

SÃO PAULO/MINAS GERAIS

0800 282 2443

RIO DE JANEIRO/ESPÍRITO SANTO

0800 941 0110

CENTRO OESTE

0800 703 3353

NORTE/NORDESTE

BLOG

MENU BLOG

08/10/2018 | 1 min de leitura

Itograss doa grama para TV Globo para o programa Lar Doce Lar - Luciano Huck

'Lar Doce Lar' reforma casa de professora; veja antes e depois

Dona Maria Antônia teve a retribuição por tudo que já fez pela população do bairro Jardim Canadá, em Nova Lima (MG)

Por Gshow — Rio de Janeiro

06/10/2018 18h37  Atualizado há 2 dias

A Itograss tem orgulho de doar grama e fazer parte da realização de sonhos de pessoas tão especiais como a Maria Antônia.
Se existe alguém merecedor nessa vida de uma casa aconchegante para viver e trabalhar, esse alguém é dona Maria Antônia. Professora aposentada, ela, de 63 anos, tem dois filhos. Foi a primeira professora do bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, pertinho deBelo Horizonte (MG). Há mais de 40 anos ela se dedica a ensinar crianças e adolescentes com pouco poder aquisitivo. Alguns deles são netos de ex-alunos. Em alguns casos, dá aulas de reforço de graça. História linda, né? Pois ela teve a casa, antes bem simples, transformada no quadro “Lar Doce Lar do programa do Caldeirão do Huck.

Quem perguntasse a Maria Antônia qual era o seu sonho, ela responderia: ter uma salinha de aula dentro de casa, mesmo que pequena, com brinquedos e livros, para incentivar e ensinar crianças de rua a ler e escrever. Seu desejo é uma ordem, dona Maria Antônia!

Você aí tem ideia de como ficou a casa reformada dessa professora tão dedicada? Inacreditável! O resultado emocionou muita gente, em especial essa mulher batalhadora, que comemora o sonho realizado.

Assista o vídeo e emocione-se com a história da Professora Maria Antônia!