O novo gramado do Maracanã foi testado e aprovado - Itograss
O novo gramado do Maracanã foi testado e aprovado - Itograss
15198
single,single-post,postid-15198,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.6,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.3,vc_responsive

O novo gramado do Maracanã foi testado e aprovado

capa-materia-maracana

O novo gramado do Maracanã foi testado e aprovado

O gramado do Maracanã foi utilizado com apenas três dias após o término do plantio. Foi utilizado o que existe de mais moderno para implantação de gramados em curto prazo. Muito utilizada nos Estados Unidos e Europa, a técnica geralmente é aplicada logo após um show ou evento de grande porte sobre o gramado. Toda a grama é retirada e, um novo gramado é instalado, tornando o local apto para os jogos em questão de dias.

Houve um planejamento com antecedência para tudo acontecer conforme o planejado. A operação do Maracanã, por exemplo, foi planejada com meses de antecedência e envolveu diversos profissionais especializados entre eles engenheiros agrônomos, técnicos e consultores, além de empresas com know how de ponta e equipamentos de última geração.

O gramado foi muito elogiado por renomados veículos de comunicação, comentaristas esportivos e entidades esportivas. Após receber as partidas da seleção feminina de futebol (16) e, no dia seguinte, a seleção masculina, o gramado do Maracanã continua impecável, sem dano algum, pronto para receber as finais de futebol que acontecem hoje (feminino) e amanhã (masculino). Agora aguardamos o ouro com muita ansiedade!

Orçamento