Grama São Carlos Itograss no Parque da Lagoa em João Pessoa/PB - Itograss
Grama São Carlos Itograss no Parque da Lagoa em João Pessoa/PB - Itograss
16030
single,single-post,postid-16030,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.6,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.3,vc_responsive

Grama São Carlos Itograss no Parque da Lagoa em João Pessoa/PB

Grama São Carlos Itograss no Parque da Lagoa em João Pessoa/PB

Em Junho de 2017, o Parque Solón de Lucena, em João Pessoa-PB, completa um ano da sua reinauguração. O “Parque da Lagoa”, como é mais conhecido, abrange uma área de 150 mil m² e está situado no cento da cidade, criado na década de 1920, onde foi palco de vários acontecimentos históricos.

Em 2016, passou por uma grande reforma, recebendo novas estruturas para lazer e esportes, foi agregado às belas árvores e palmeiras já presente no local um paisagismo convidativo e aconchegante. O parque agora recebe pessoas de todas as idades e famílias que aproveitam a natureza do local para atividades físicas, passeios, descanso, encontros. Não é raro nos depararmos com famílias fazendo piquenique, por exemplo.

A Itograss também faz parte desta linda obra, a grama São Carlos foi a escolha para compor todo o contorno do parque, foram plantados 55.000 m² da variedade, essa escolha foi determinante para o projeto, tendo em vista a grande quantidade de árvores em torno da lagoa. Além disso, a coloração verde intensa e suas folhas mais largas trazem um charme a mais ao parque, principalmente sob a iluminação noturna.

Hoje o Parque Solón de Lucena é palco dos principais acontecimentos sociais de João Pessoa e é sem sombra de dúvidas um grande orgulho para os Paraibanos.

Orçamento