Grama Imperial - Itograss
Grama Imperial - Itograss
Conheça aqui as especificações, características e vantagens do uso da Grama Imperial e solicite um orçamento conosco!
Grama Imperial
15326
page,page-id-15326,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.6,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.3,vc_responsive

Grama Imperial

Grama Imperial

Cultivar: ITG5
RNC: 06004
Certificado de proteção: 412

A Imperial foi desenvolvida pelo Departamento de Pesquisa da Itograss, a partir da Esmeralda tradicional. Suas principais vantagens são a rapidez de estabelecimento, pouca exigência quanto à fertilidade do solo, maior controle da erosão, tolerância de irrigação com água de baixa qualidade e formação de tapetes mais firmes. Apresenta também boa recuperação ao stress, boa tolerância à seca e à salinidade, maior tolerância ao sombreamento em relação à Esmeralda tradicional, maior vigor dos estolões e maior tolerância aos desajustes na frequência de poda.

É o primeiro cultivar de grama protegido no Brasil, através da Lei de Proteção de Cultivares – Lei nº 9.456, de 25 de abril de 1997, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – SNPC Serviço Nacional de Proteção de Cultivares.

Devido a isso, foi lançada nos EUA, México, África do Sul e Austrália e já é consagrada no mercado norte-americano, sendo o primeiro cultivar brasileiro de grama a receber royalties do exterior.

VEJA FOLHETO         FAÇA DOWNLOAD

imperial1
imperial2
imperial3

Boa tolerância à seca.



Orçamento