Grama Celebration da Itograss nos Complexos Esportivos do Rio de Janeiro - Itograss
Grama Celebration da Itograss nos Complexos Esportivos do Rio de Janeiro - Itograss
15259
single,single-post,postid-15259,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.6,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.3,vc_responsive

Grama Celebration da Itograss nos Complexos Esportivos do Rio de Janeiro

topo-banner-olimpiadas

Grama Celebration da Itograss nos Complexos Esportivos do Rio de Janeiro

A grama Bermudas Celebration foi introduzida no Brasil pela Itograss e validada pelo próprio Departamento de Pesquisas. É produzida em parceria com a Sod Solutions, e somente produtores autorizados podem produzir esta variedade.

Utilizada principalmente em campos de futebol, campos de golfe e polo, a Bermuda Celebration se caracteriza por ter folhas estreitas, crescimento intenso, cor verde escuro, excelente capacidade de regeneração, produz uma excelente superfície de jogo e muito resistente a seca. Por estas características e qualidades, a Celebration foi a variedade eleita para estar presente nos principais complexos esportivos do Rio de Janeiro.

Está presente também no Engenhão; estádio poliesportivo construído para os jogos Pan-americanos de 2007 e, após dois anos de reformas, foi reaberto para receber as partidas de futebol e competições de atletismo; na Arena de Rugby utilizada para as partidas de Rugby e hipismo; e a pista de Cross country (estas duas últimas localizadas no Complexo Esportivo de Deodoro), além do Estádio do Maracanã, que teve seu gramado substituído no mês de agosto e utilizado com apenas três dias após o término do plantio.

A Itograss é o único produtor do Brasil da grama Bermudas Celebration que tem a chancela da ITGAP (International Turfgrass Genetic Assurance Program), que garante a pureza genética do material produzido e comercializado.

Orçamento