Começa o plantio de grama Celebration em Maxi Rolo na Arena do Flamengo - Itograss
Começa o plantio de grama Celebration em Maxi Rolo na Arena do Flamengo - Itograss
15733
single,single-post,postid-15733,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.6,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.3,vc_responsive

Começa o plantio de grama Celebration em Maxi Rolo na Arena do Flamengo

Começa o plantio de grama Celebration em Maxi Rolo na Arena do Flamengo

As primeiras colheitas da variedade Bermudas Celebration com a tecnologia Maxi Rolo para a Arena da Ilha, no Rio de Janeiro, começaram na tarde desta terça-feira (31/01). A grama foi transportada em vários caminhões durante a madrugada, quando a temperatura é menor para preservar a sua qualidade.

A grama Bermudas Celebration estava sendo especialmente preparada para o fornecimento desde novembro do ano passado, a colheita acontece na unidade de produção da Itograss no município de Tremembé, interior Paulista. É a mesma variedade utilizada no CT do Flamengo, no Ninho do Urubu, Maracanã, Mineirão, Mané Garrincha, além de outras arenas no Brasil.

Ao todo serão colhidos 9.200 m2 em rolos de 14 x 1,20m (16,80 m²), o plantio começou a ser realizado na manhã desta quarta-feira e com término para o próximo sábado, a empresa responsável pela execução do plantio na Arena da Ilha é a Greenleaf Gramados, que implantou várias arenas utilizadas na Copa 2014. O gramado da Arena da Ilha estará pronto para a estreia do Flamengo na Taça Libertadores da América.

Mais informações no site da Globo.com

plantio-arena-flamengo-itograss-01 plantio-arena-flamengo-itograss-02 plantio-arena-flamengo-itograss-03 plantio-arena-flamengo-itograss-04 plantio-arena-flamengo-itograss-05 plantio-arena-flamengo-itograss-06

Orçamento